quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Traficantes mortos no RJ - As fotos que os jornais não mostram





















31 comentários:

  1. Poooxa mataram os bichinhos....... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso ai... levaram o que mereceram!!!!!
    já que a justiça nao faz, o bope faz!

    ResponderExcluir
  3. foi abraçar o demo!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA

    MORTE PARA OS LOBOS

    DESCANSEM EM PAZ

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ninguém tem noção do que está falando. Ninguém nesse mundo merece morrer. Queria ver se vocês morassem numa favela e não tivessem nenhuma expectativa de vida e um monte de pessoas que não têm a mínima noção da realidade ficassem lhes desejando a morte. Passem alguns dias numa favela e conheçam a REALIDADE daquelas pessoas antes de falar besteira. Traficantes são criminosos da mesma forma que os políticos corruptos... por que ninguém manda matar os políticos corruptos? Enfim, punição sim, morte nunca!

    ResponderExcluir
  7. ha ha ha é um brincante esse Duda.
    Dignidade nao se mede por salário.
    Os politicos nao tem, sao tao podres quanto os traficantes.
    Porem esses mesmos bandidos q vc defende tiram vidas de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  8. Você está enganada. Eu não defendo bandido nenhum. Quem mata uma pessoa merece ser punido, mas punir matando é errar do mesmo jeito que eles. O Brasil só vai evoluir quando esse pensamento preconceituoso acabar e a democracia existir de fato. A criminalidade deve ser punida, mas não com a morte porque isso não adianta de nada. Mata um bandido e vai ter outro na fila de espera pra entrar no tráfico. E a criminalidade mais podre não é aquela que vem da favela e mata um tanto de gente, mas aquela que vem da elite corrupta que nao deixa espaço pra ninguem ter oportunidade na vida, só restando o tráfico. Daí é que vem todas as mortes. Matar os bandidos não vai adiantar nada. É uma cena horrivel e triste do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. O ser humano se diz submisso a Deus ou outras formas ou religiões, e mesmo assim age desta forma, a realidade é que a maioria da humanidade é sanguináriamente egoísta, e associam a esta brutalidade ao progresso, talvez uma forma de saciar um desejo intimo da sensação de poder e a ausência de limites, sem respeito a vida e tão pouco ao próximo.
    O governo tem poder bélico , poderiam muito bem jogar gáz do sono ou mesmo dardos tranquilizantes .
    A sua realidade não é a mesma para outros , então não pense que todos teram seu ponto de vista , pois não teram se não o mostrar.
    matar nunca será a solução , já pensou se outros seres de outros planetas pensarem que a solução é esterminar os humanos , será que teremos alguma chance ???
    somos auto-destrutivos ...nosso futuro é incerto. A elite(A MÃO POR TRÁS DA CORTINA) decidirá quem vai viver .

    ResponderExcluir
  10. Bandido que é bandido fica no saco preto tem que mata esses filha das puta todos ai todo eles merecem saco preto por que eles mata muitas gente inocentes que todos vão pro infernos e não volte nunca mas que o Satanás enfia o garfo dele no lombo desses comedia vão todos os bandido queima no inferno

    ResponderExcluir
  11. Bandido que é bandido fica no saco preto, tem mais é que matar esses filhos das puta. Eles merecem o saco preto, pois matam muita gente inocente. Quero mais que todos os traficantes, bandidos, viciados e politicos corruptos vão para o inferno e não volte nunca mais. Espero que o Satanás enfie o garfo no lombo desses comedias e que queimem eternamente no colo do carpiroto.

    DIREITOS HUMANOS É PARA HUMANOS DIREITO.

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo plenamente a Duda
    O A gente Não sabe o que ocorreu na infância dessas pessoas ai que vocês falam que tem que morre, Pura verdade, vocês tem um coração de predra.
    que é que os Politicos não tem ?
    Ah por favor Né !
    Falam sem saber de Nada!!!!

    ResponderExcluir
  13. Analisando todos os comentários, no meu ponto de vista matar não é a solução se violência é a solução para os problemas da humanidade então eu vou embora para o iraque ou palestina. O estado é uma farsa não cria mecanismos para que as pessoas menos favorecidas tenham uma educação de qualidade, não cria empregos dignos para a população esses politicos só pensam em sí próprios, e depois querem punir mostrando para alguns que essa é a solução. Violencia não é nem nunca será a solução. Pelo amor de Deus não concordem com essa violência absurda, lembrem-se é na exploração e na pobreza que o capitalismo sobrevive. Não concordo, com esse absurdo essa matança indiscriminada, os Bancos roubam a população a todo tempo e não são considerados assassinos. Não devemos tomar a violencia como um paradigma para nossas vidas. Eu já fui assaltado, já tomaram meu carro na porta de minha casa levaram meu dinheiro, meus bens, e nem por isso eu acho que o bandido deve ser punido com a perda de sua vida. Fiquem na PAZ.

    ResponderExcluir
  14. A unica coisa q tenho a dizer é q imaginem q esses corpos estirados e cheios de sangue fossem de um filho,irmão, pai...
    Imaginem tb qntas pessoas sofreram por esses mesmos q ai estão...
    Os culpados desta barbaridade são os nossos governantes q nao investem em educação porq brasileiro burro e pobre são votos garantidos enquanto isso nossos filhos, pais e irmaos estão se tranformando e mostros...
    Eu quero ver qm é ai d vcs q comentaram q foi boa essas cenas num teria coragem d rouba, trafica ou ate matar ao ver um filho passa fome e naum tr um emprego e nem oportunidade!!!!
    Então nao condenem, tenha piedade e agradeçam por naum serem vcs ou alguem q vcs amem.

    ResponderExcluir
  15. Ha bacana eles ñ merecem morrer, mas pessoas inocentes merecem é isso? essas pessoas concerteza destruiram familias muitos lares, muitas maes perderam seus filho por uma bala perdida, por culpa desses vagabundos, ja ouvi varios depoimentos de pessoas q cresceram em uma favela e neem por isso viraram vagabundos...aos que acham q essas pessoas mereciam uma segunda chance, estao enganadas, elas soltas so traz mas morte e violencia, falar é facil, mas só quem passa pela dor de perder um uma pessoa querida por causa destes vagabundos é que sabe o que é dor...

    ResponderExcluir
  16. A unica coisa que eu posso falar é que aqui na terra, nós só temos o que merecemos e aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  17. Antes eles do que nós, d que nossos filhos, irmãos, sobrinhos que eles possivelmente aliciariam.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Todos merecem uma chance de ressocialização e a morte não e a soluçaõ ! Violência gera violência.

    ResponderExcluir
  20. o bonde do complexo vai volar porrrraaaaa!!!!!!!!!!!!!
    bala nos cu azul

    ResponderExcluir
  21. Violencia não funciona?
    e se um fdp desse tive-se estrupado uma irmã ou uma mãe sua?
    pensaria assim?
    Bandido e uma planta ruim..
    Policial e jardineiro..
    pra matar o mal temos que cortar a raiz
    21° BPM TITAN

    ResponderExcluir
  22. vao lá e matem por mim, voltem aqui e poderao postar seus sentimentos.. politicos nao sujam suas almas com a morte, nem tao poucos voces ( covardes) que colocam seus desejos de matança mas na hora de fazer o serviço sujo, tiram seus imundos corpinhos de fora, com a prerrogativa de que a CORE ou o BOPE tem permissao para fazer o trabalho sujo. Precisamos mudar a forma de puniçao, matar é facil, dificil e olhar nos olhos de quem ainda agoniza e escutar bem baixinho " eu precisava ajudar minha familia de alguma maneira", e voltar pra casa confuso e se perguntar? será que ele poderia ter se recuperado? o que eu fiz? será que ele um dia poderia ter sido meu amigo? como amigo ele daria a vida por mim? sera que ele estara do outro lado me esperando? Deus me perdoe! É, acho que vcs que deixam seus desejos de mortes aqui nao precisam sofrer tanto, pois alguem tem que fazer o serviço mais imundo de toda a raça humana, MATAR EM PROL DOS MAIS FAVORECIDOS E SE CONDENAREM PELO RESTO DE SUAS VIDAS. NÓS SOMOS OS INDESEJÁVEIS,CHEFIADOS PELOS INCOMPETENTES, FAZENDO O INDISPENSÁVEL PARA OS INGRATOS"

    ResponderExcluir
  23. tem q matar esses vagabundos mesmos fica fazendo familhas sofrerem e ganhando dinheiro facil esses filhos de umas putas se eu fosse presidente do brasil eles iam ver comigo ate os deputados iam sofrer comigo

    ResponderExcluir
  24. Qual a diferença entre os que morreram, os que mataram e é nós hipócritas que estamos comentando aqui?
    Um dia um ser puro, inocente, sem mancha nem mácula, morreu por uma raça humana depravada e totalmente digna da morte e inferno para nós dar a oportunidade de nos arrepender.
    Se o ser humano não se arrepender não vai fazer diferença se morrer de tiro, doença, velhice, jovem, adulto ou velho. Todos iremos para o inferno. Então pensem muito bem antes de publicarem qualquer comentários.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir